sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meu encontro com você foi algo meio assim: 'ei,yo creo en hadas'.Não sei bem o por que, depois disso me prendi a você com uma intensidade difícil de compreender.Construímos uma ligação tão forte que ás vezes paro e penso se é possível alguém que faça tudo o que eu faço e no mesmo instante com uma simetria que nunca vi igual.No início eu tive certo receio dessa nossa forma de conviver e o tempo foi passando e eu aprendendo coisas com você e sobre você que eu nunca pensei que poderia alguém ser ou pensar assim.Me prendo muito á isso em você, esse seu jeito de ‘nunca sei bem onde isso vai nos levar, mas eu tô muito afim de arriscar com você’.
*Você certa vez me disse que depois de mim se tornou uma pessoa melhor(gostei tanto de ouvir isso, rs)mas na verdade fui eu quem me tornei melhor depois de te conhecer, recebi de você um afeto tão puro que eu não tive como fugir(em nenhum momento quis fugir na verdade), quero mais você do meu lado, quero mais é saber sobre seu dia, quero é ouvir o que tem a me dizer, ter nossas birras intermináveis pra no fim sempre dizer:’ minha Paahtinha, te gosto tanto’.Em pouco tempo você de totalmente desconhecida se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim.
*E se eu sou mandão é por que eu me preocupo muito com você, viu?!Tem uma música do Cazuza que exemplifica bem o que temos como muitos poemas ,crônicas, mas a parte que ele canta: “Quando a gente conversa contando casos besteiras tanta coisa em comum deixando escapar segredos... e até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado(...)” eu vejo claramente você em cada palavra, em cada nota musical.
*E com o passar do tempo o que sinto por você vai ficando cada vez mais verdadeiro, a falta que você me faz não ta escrita em nenhum ‘dramalhão mexicano’.Não sei o que seria das minhas manhãs, tardes e noites sem você, sem seus olhos de verão cor de jabuticaba.Você é essencial na minha vida, ocupa um espaço enorme nela.Me cativa a cada dia mais e assim eu concluo que de alguma forma, nossa ligação mental? espiritual? psicológica? continua sempre muito forte.


Eu te amo com todo amor que houver nessa vida!

Beijo do Guh.(:

Nenhum comentário: